sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dando um tempo.


Pessoal, estou dando um tempo de pouco mais de uma semana aqui pelo blog porque estou concentrado em um artigo científico que tenho que entregar até dia 06 de Agosto.
E postar aqui sem interação não serve de muita coisa!
O Congresso será dia 26 de Agosto e caso o artigo seja aceito pela instituição, ele será publicado pela revista da faculdade. Conta muitos pontos pra mim.
Então, vou focar um pouco né?
Obrigado pela compreensão, torçam por mim e prometo que volto em breve.

3 comentários:

Nilton Cezar disse...

Se possível, me manda uma cópia!

Ivana Lima Regis disse...

Putz! Logo agora que descobri seu blog: "oh, vida... oh, azar". Inté

Valdecy Alves disse...

Parabéns pelo blog, onde ao tempo que divide, também aprende, constrói e se constrói.

Visite o meu blog e leia matéria onde faço um paralelo entre o Mito da caverna de Platão e a educação no Brasil. Acessar em:

www.valdecyalves.blogspot.com